bootstrap slideshow

Milagre Metaleiro - Associação Cultural

Fundada a 03-01-2017, com sede na Rua do Centro Social, nº 1, em Pindelo dos Milagres, S. Pedro do Sul, com número de pessoa coletiva 514171030, é uma instituição sem fins lucrativos.
Tem como objetivos centrais a dinamização cultural e social. Pretende desenvolver a sua atividade, preferencialmente, na freguesia de Pindelo dos Milagres – S. Pedro do Sul, e contribuir para o desenvolvimento cultural na localidade, no concelho e na região.
Ao longo de vários anos, um grupo de amigos, de forma abnegada, colabora na organização de eventos culturais, com destaque para o festival de verão, cartaz que tem incluído diversas bandas nacionais e internacionais. Mais importante, tem recebido milhares de visitantes nesse certame, dos mais diversos pontos do país e do país vizinho, que sempre se têm manifestado agradavelmente surpreendidos na primeira visita, com promessa de regresso.
Estes eventos, em virtude do seu sucesso e crescimento, impuseram a necessidade de melhores condições e maior dedicação na sua organização. Assim, nasce a Milagre Metaleiro – Associação Cultural, com 40 sócios fundadores.
Num momento de início formal de atividade da associação, gostaríamos de reiterar a enorme vontade de trabalhar, chegar mais longe, chamar mais gente a conhecer Pindelo dos Milagres – S. Pedro do Sul, a nossa cultura, os nossos costumes e a nossa enorme paixão pelo Heavy Metal que graciosamente nos foi dado, sem truques nem aditivos.